sábado, 23 de agosto de 2014

Milan pretende substituir Balotelli com Falcao, diz jornal italiano

Corriere dello Sport' ainda cita outros nomes que interessam ao Rubro-Negro italiano, como Jackson Martínez e Cerci


Falcao Garcia - Monaco (Foto: Jean Christophe Magnet/ AFP)
O Milan pode estar preparando-se para uma grande contratação ainda nesta janela de transferências. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o Rubro-Negro italiano pode usar a venda de Balotelli para o Liverpool (que deve ser oficializa a qualquer momento) como um jeito de atrair Falcao García para o clube.

A ideia de Silvio Berlusconi, proprietário do clube italiano, é fazer um esforço financeiro para trazer Falcao com o objetivo de levantar o moral do elenco e da torcida, que está em baixa após uma pífia temporada e a falta de grandes assinaturas no atual mercado. O Milan tem 25 milhões de euros (R$ 75,4 milhões) em caixa para uma grande contratação, mas o Monaco exige no mínimo 40 milhões (R$ 120,7 milhões) por seu principal jogador.
E MAIS:

Para Berlusconi, o sonho de trazer Falcao também serve para impulsionar o marketing do Milan, até mesmo em relação à venda de camisas. Segundo o jornal, o empresário pode fazer um esforço a mais em busca do atacante colombiano justamente por esses fatores.



FONTE:  LANCE!