segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Luxa não sabe quando Eduardo da Silva jogará uma partida completa

Técnico do Flamengo pediu calma para o brasileiro naturalizado croata, que em cinco partidas pelo clube já fez três gols e vem conquistando o carinho da torcida rubro-negra



Em cinco jogos pelo Flamengo, o atacante Eduardo da Silva fez três gols. E já está conquistando o carinho da torcida, que já quer ver o jogador em campo durante os 90 minutos de partida. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o brasileiro naturalizado croata ainda precisa de tempo para se adaptar. Questionado pelos jornalistas após a vitória diante do Criciúma, no último domingo, o treinador rubro-negro disse que não sabe quando Eduardo da Silva irá ficar uma partida completa em campo pelo Flamengo.

LANCE!TV

OPINE

- Não sei. Se soubesse eu falaria. É melhor deixar as coisas acontecerem. Mas estou fazendo o que tem que ser feito, e vocês querem que eu coloque o cara para jogar. O Flamengo está tirando proveito dele com inteligência. Se começar jogando, talvez o rendimento não seja o mesmo. Mas todos dizem que tenho que colocar porque fez três gols. Fora do Brasil se contrata jogador para entrar dentro do jogo. Aqui que temos essa pressa. Não é da forma que vocês pensam. É preciso uma análise coerente e equilibrada. O Eduardo pode se lesionar amanhã, mas estamos fazendo tudo para que ele entre em forma sem atropelar - afirmou o treinador.

Eduardo da Silva já fez três gols pelo Flamengo no Brasileirão (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

Na manhã desta segunda-feira, o Flamengo viaja de Criciúma para Curitiba, local da partida de quarta-feira diante o Coritiba pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na terça-feira, está programado um treinamento rubro-negro em território paranaense.


FONTE: LANCE