sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Didier Drogba aprova estilo de Felipão no Chelsea

No lançamento da versão em inglês de sua autobiografia, o centroavante Didier Drogba se disse plenamente satisfeito no Chelsea do técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador, que costumava manifestar abertamente seu desejo de deixar o clube, mudou de idéia completamente e afirmou que gostaria de cumprir seu compromisso de dois anos com a equipe.

"Eu mudei, é claro. E estou muito feliz. Eu adoraria cumprir meu contrato até o final por causa da relação que criei com os jogadores e com os funcionários. E agora com a chegada do Felipe Scolari, ele está conversando com os jogadores. Gosto da forma que ele está lidando com os jogadores. Isso é importante", afirmou.

O jogador fez comentários comedidos no momento de falar sobre sua antiga intenção de deixar o clube londrino. "Quando eu dizia que queria sair, mesmo se tivesse saído, não sei se encontraria o que tenho aqui. Não sou o tipo de pessoa que tem medo de um novo desafio, por isso dizia aquilo. Mas agora não preciso sair", reiterou.

Em uma das versões de sua autobiografia, traduzida do francês, Drogba expõe uma visão diferente. "Espero estar no meu último ano no Chelsea. Não sei o que o futuro me reserva, mas quero sair para tentar algo novo e nunca vou esquecer o que o Chelsea me deu em termos de reconhecimento", afirmou.

Drogba chegou a explicar o gesto de beijar o escudo do clube. "Esse gesto foi para os torcedores", justificou. Na versão definitiva do livro, os trechos foram devidamente alterados. Elogiado, Felipão aguarda pelo retorno centroavante marfinense, que ainda se recupera de uma contusão no joelho.

"Estou me sentindo bem e trabalhando para voltar o mais rápido possível. Não estabeleci um prazo, mas estarei de volta em no máximo três semanas", disse o jogador, que sentiu a lesão na partida contra o Cluj, pela Copa dos Campeões da Europa.
FONTE: TERRA