quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Carlos Alberto celebra vaga e gols de Wellington Paulista


A vitória do Botafogo sobre os colombianos do América de Cali, nesta quarta-feira, por 3 a 1, deu mais do que a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana ao clube carioca. O atacante Wellington Paulista, que fez apenas seis gols no Campeonato Brasileiro, anotou dois na partida desta noite, espantando a má fase.






Quem comemorou o fato foi o meia Carlos Alberto, que criticou a cobrança excessiva sobre alguns jogadores quando passam por uma fase infeliz. "A gente é bastante humilde e, às vezes, as pessoas cobram demais determinados jogadores, sendo que nos outros clubes tem atacante que não marca há quatro meses", reclamou o atleta.


"Mas estou feliz pela vitória e pelo Wellington, que desencantou e espero que possa fazer mais gols para nos ajudar ainda mais", completou o jogador, que não terá a companhia do atacante no próximo compromisso do Botafogo pelo Brasileiro, contra o Grêmio - Wellington Paulista está suspenso, fato, no entanto, que não foi lamentado pelo treinador Ney Franco.


"O Wellington está suspenso contra o Grêmio, mas não vou lamentar sua ausência, porque temos jogadores a altura para substituí-lo no elenco", afirmou o treinador, que elogiou o desempenho do ataque do time carioca no torneio continental.


"Sobre o ataque, fizemos 11 gols nessa competição. Isso significa que o ataque está funcionando em um campeonato em que não se pode vacilar porque é mata-mata", analisou o treinador, que pode ver o rendimento do time melhorar ainda mais, com o aparente fim da má fase de Wellington Paulista.


fonte: terra