sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ESPORTE EM GERAL

ADIADO
Por causa de tarefas particulares, o zagueiro Rumennig não vem mais a Mossoró esta semana. O jogador deve desembarcar na cidade somente na terça-feira, quando inicia conversa com os dirigentes do Potiguar para um acerto visando à temporada 2009. O mesmo acontece com o também zagueiro Geraldo e com o lateral Welder.

GOLEIROS
Os goleiros que defenderão o Potiguar no próximo ano já serão apresentados à imprensa e aos torcedores na segunda-feira, dia 20. Um já está certo, que é Magdiel, outro é da região, e o terceiro provavelmente é oriundo de outro Estado.

PALPITES
Se foi o rei dentro de campo, nos palpites Pelé não tem sido algo mais do que um bobo da corte. Desta vez, o ex-jogador disse que o prêmio de melhor jogador do mundo da atual temporada vai ficar entre o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo. Dessa vez eu acho que acerta, mas ele apostou no óbvio. Assim fica fácil.

TRAGÉDIA
O atleta Arlon Oliveira de Sá, de 20 anos, ex-jogador do América, faleceu na madrugada de ontem em um acidente automobilístico na cidade de Ceres, Estado de Goiás. O atleta havia servido o time natalense na Série A do ano passado.

SÉRIE BVitória em um clássico embala, mas se perder hoje, o América volta a chorar na crise. O time está na beira da zona do rebaixamento e tem apenas oito rodadas, com a de hoje, para tentar se livrar da degola. O time enfrenta o vice-lanterna Marília.

DESORIENTADO
A seleção brasileira de futebol masculino parece um peixe fora d'água quando atua em território nacional. Fica inibida frente à pressão dos torcedores.
CENTRO DAS ATENÇÕES
O espaço reservado para entrevistas na área da Ferrari no circuito de Xangai ficou pequeno ontem para tantos profissionais da imprensa mundial. O foco das atenções era o brasileiro Felipe Massa, o principal adversário de Lewis Hamilton na briga pelo título mundial da Fórmula 1 este ano.
Nos acréscimos
Após uma tenebrosa quarta-feira, na qual perdeu provisoriamente Carlos Alberto e Jorge Henrique, o departamento jurídico do Botafogo obteve ontem o efeito suspensivo para que ambos pudessem entrar em campo contra o Santos, amanhã, no Estádio Engenhão.
Depois de saber que Lindemberg Fernandes Alves é são-paulino e usou uma camisa do clube para cobrir uma das janelas da residência em que mantém sua ex-namorada em cárcere privado, o presidente Juvenal Juvêncio resolveu que o tricolor deveria intervir pessoalmente no caso.
fonte: gazeta do oeste