quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ESPORTE EM GERAL

PREFERÊNCIA
As possíveis contratações começaram a surgir como especulações no Potiguar, mas o presidente do clube, Stênio Max, avisou que a prioridade, por enquanto, é quitar alguns débitos pendentes desta temporada.

CRENTE
Apesar de dar preferência à quitação das dívidas, Stênio Max acredita que um acerto com o atacante Helinho e o volante Ricardo Lima deve sair ainda hoje. "Estou confiante que vamos conseguir acertar com eles". Os dois atletas estiveram em Mossoró na segunda-feira e retornaram para Aracati, onde residem e aguardam uma resposta.

RECURSO
O blog de Marcos Lopes noticiou ontem que "o presidente do TJD, Pio Marinheiro, disse que na semana que vem deverá marcar o julgamento do recurso do Potiguar de Parnamirim contra o São Gonçalo". Assim saberemos qual clube vai figurar na segunda divisão do próximo ano.
POPULARES
Pelo terceiro ano consecutivo, a IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística de Futebol, na sigla em inglês) promove uma enquete para eleger o jogador em atividade mais popular do mundo. Neste ano, seis brasileiros estão listados entre os 100 concorrentes: Kaká, Diego, Robinho, Ronaldinho, Marcos e Rogério Ceni.

ESTADUAL FEMININO
O Sport Clube Parnamirim é o primeiro campeão oficial do Campeonato Estadual Feminino de Futebol. A equipe comandada pelo técnico Arnóbio venceu o ABC na tarde de ontem no Estádio Juvenal Lamartine, em disputas de pênaltis: 4 x 2.

AMEAÇAS
São Januário virou um caldeirão em ebulição. Além do risco de ver o time rebaixado, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, enfrenta outra ameaça. Ex-mandatário, Eurico Miranda disse que vai "acabar com a vida política e particular" do maior ídolo cruzmaltino, se a equipe não permanecer na primeira divisão.
NOVO ÍDOLODentinho já é ídolo no Corinthians e vai ficar difícil segurá-lo no Parque São Jorge para a próxima temporada. No sábado, ele tem a chance de devolver ao Timão à Série A do Brasileiro, mas para isso tem que se sobressair diante do Ceará.
Nos acréscimos
O engenheiro e gerente de manutenção do Aeroporto de Congonhas, Mário Tinen, e técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) realizaram ontem testes no novo asfalto do circuito de Interlagos e o resultado foi de aprovação.
Se não bastasse a preocupação de que não se repitam os erros contra o Atlético-MG, o Flamengo terá que acabar com um pequeno jejum contra o Coritiba no Maracanã - o rubro-negro não vence o rival no estádio desde o dia 17 de agosto de 2000.
fonte: gazeta do oeste