sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Potiguar deve anunciar dois atacantes;

Apesar de não desmentir o interesse em ter Marcelo Dias, a diretoria do Potiguar ainda não confirmou o nome do atacante como o mais novo reforço da equipe para as disputas do Campeonato Estadual e Copa do Brasil no primeiro semestre de 2009.
Através do gerente de futebol Marcílio Vitoriano, o clube só adiantou que pode anunciar dois jogadores até a próxima segunda-feira, ambos atuantes no setor ofensivo.O primeiro nome especulado é mesmo o de Marcelo Dias, mas o segundo é desconhecido, por enquanto. Apesar do suspense, acredita-se que o candidato possa ser Ítalo, que está passando por testes de adaptação em uma equipe do futebol do Vietnã.
Se confirmar os dois atletas, o presidente do Potiguar, Stênio Max, dá seguimento ao plano de ter no próximo ano pelo menos oito jogadores que passaram pelo alvirrubro na atual temporada.
Hoje, o Potiguar já tem no elenco nomes remanescentes como o do goleiro Paulo Renato e o do meio-campista Vaninho.Tanto Marcelo Dias quanto Ítalo estiveram no Time Macho em 2008. O primeiro conquistou os torcedores com boas atuações durante a Série C do Campeonato Brasileiro e o outro é ídolo da torcida e foi um dos principais atletas na campanha do vice-campeonato estadual.

TREINAMENTO - O atacante Helinho e o volante Ricardo Lima, que acertaram com o Potiguar na semana que passou, já treinam sob o comando do técnico Miluir Macedo. Ambos participarão dos trabalhos apenas dois dias por semana, isso até o dia da apresentação definitiva do elenco, marcada para o início de dezembro.
Em princípio, ainda sem condições de acomodar os atletas em Mossoró, o Potiguar definiu que Helinho e Ricardo Lima, que residem em Aracati-CE, virão nos dias de quinta e sexta-feira para treinarem junto com os jogadores que compõem o elenco atual.Pelas condições de momento, expostas aos atletas pela diretoria, ficou acertado que não haverá remuneração durante esse período preliminar de trabalho, passando a contar os vencimentos a partir da apresentação definitiva de todo o grupo.
Cientes da situação, os jogadores entenderam e se dispuseram a iniciar imediatamente a preparação em busca do condicionamento físico e entrosamento.
fonte: gazeta do oeste