quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cardápio do dia para Adilson: 'Goiás de manhã, à tarde e à noite'


Técnico do Cruzeiro começa a estudar a melhor formação para enfrentar a equipe de Hélio dos Anjos no domingo
Bernardo Ferreira Direto de Belo Horizonte

Adilson Batista concede entrevista coletiva após a vitória sobre o Grêmio
Após a convincente vitória por 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Grêmio, Adilson Batista terá três dias para preparar a sua equipe para o jogo contra o Goiás, às 17h de domingo, no Serra Dourada. O técnico já avisou que a quinta-feira será dedicada inteiramente a estudar o adversário. - Vou olhar o Goiás com carinho.


Vai ser Goiás de manhã, Goiás à tarde e Goiás à noite, para achar a melhor formação e encaixar o jogo. Quero uma equipe competitiva - diz Adilson, que vai assistir a DVDs com jogadas do adversário. Na última partida fora de casa, o Cruzeiro decepcionou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e foi derrotado por 1 a 0. - Precisamos ter a mesma postura do jogo contra o Grêmio.


Fomos a Curitiba para ganhar, mas eles jogaram no contra-ataque e nós tivemos uma expulsão (de Thiago Heleno). Precisamos recuperar esses pontos que perdemos fora de casa. Temos de buscar a vitória em Goiânia para tentar ultrapassar os adversários. Para o jogo no Serra Dourada, Adilson Batista não contará com o volante Ramires, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Em compensação, terá a volta de Henrique, para a mesma posição, e do zagueiro Thiago Heleno. Ambos cumpriram suspensão.

O Cruzeiro ocupa a terceira colocação do Brasileiro, com 58 pontos, um a menos do que o São Paulo e o líder Grêmio.

Musas do Brasileirão: começa a luta pela coroa de 2008



fonte: globo