quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Musa do Flamengo provoca a do Vasco antes do clássico carioca de domingo




Apesar da amizade, Renata espera vitória rubro-negra para afundar ainda mais o time rival, da bela Marcella, na zona do rebaixamento à Série B



Montagem/Montagem
Marcella, do Vasco, e Renata, do Flamengo, agitam o clássico antes da bola rolar
Amigas, amigas, futebol à parte. As musas do Flamengo, Renata Jakubovic, e do Vasco, Marcella Schittine, se conheceram durante o concurso Musa do Brasileirão, do GLOBOESPORTE.COM, e estabeleceram uma boa afinidade. Coisa improvável quando falamos da rivalidade que existe dentro de campo entre os times da Gávea e de São Januário. No próximo domingo, as duas equipes fazem o clássico carioca da rodada, no Maracanã, às 18h10m. Já que o Flamengo perdeu para o Atlético-MG no último sábado e se complicou na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro, Renata só pensa na vitória contra os cruzmaltinos. Até aí, tudo bem. Mas a flamenguista está mais preocupada em afundar o Vasco na zona de rebaixamento do que na conquista do hexa. - Para o Flamengo, ficou muito complicado chegar ao título, mas ainda tenho esperança. Agora, temos que vencer o Vasco no domingo para complicarmos ainda mais a vida deles. Eu e toda a torcida do Flamengo vamos torcer muito para a queda do Vasco - brinca Renata, que ainda provoca Marcella: - Apesar dela ser minha amiga, vai ser muito bom se o Vasco ficar na zona de rebaixamento - conclui.

Musas do Brasileirão: conheça as 20 gatas eleitas Se a musa do Fla mantém a esperança no título, a preocupação da gata do Bacalhau é com a iminente ameaça de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. O Vasco é o penúltimo colocado, com 27 pontos, e tem mais nove jogos para tentar escapar da degola.


Jorge William/AGÊNCIA O GLOBO
Renata aposta no goleiro Bruno para vitória do Fla
Mesmo não se mostrando muito animada com a campanha do time no campeonato, Marcella acredita que ainda há tempo de recuperação. Mas jogadores e torcedores precisarão apelar para a fé, assim como a musa faz nos momentos difíceis do time.

- Tenho esperança que o Vasco não caia. Empatamos o último jogo com o Sport e estamos melhorando. Se ganharmos do Urubu vai ser melhor ainda, o time ganhará ânimo para escapar. Vou rezar bastante - afirma a beldade de São Januário.

Placar igual: 2 x 1. Lados diferentes

Ambas apostam no placar de 2 a 1. É claro, cada uma confiante na vitória do time de coração. Marcella tem como ídolo o atacante Edmundo, que não estará em campo no domingo, pois cumpre suspensão de dois jogos imposta pelo STJD. Já Renata aposta suas fichas nas mãos do goleiro Bruno. Além de se preocupar com a competição externa da musa do Vasco, Renata ainda precisa ficar atenta dentro da própria casa. Isso porque o pai da beldade, seu Décio Jakubovic, é torcedor doente do São Paulo e fica "secando" a campanha rubro-negra, já que os dois times brigam diretamente por uma vaga na Libertadores 2009. - Meu pai é são-paulino e, por isso, aqui em casa tem muita provocação. Ele vai olhar a musa do São Paulo e brinca que ela vai vencer o concurso. Ou, pelo menos, ele diz que se eu não ganhar é ela quem tem que ganhar. Ainda bem que minha mãe e minha irmã são flamenguistas e me dão uma força - finaliza Renata, que se considera pé-quente. As musas ficarão na torcida nas arquibancadas. Agora é esperar que Vasco e Flamengo protagonizem um clássico tão bonito quanto as moças que os representam.








FONTE: GLOBO