quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Domingos cai nas graças da torcida santista e vira o Holyfield da Vila


Tem internauta que compara zagueiro ao boxeador americano. Estilo durão vem desde a base e suas histórias já viraram lendas

Domingos já é chamado de Holyfield em algumas comunidades no Orkut
No Santos, se discute quem joga no lugar de Fabiano Eller, suspenso, no confronto contra o Botafogo, sábado, às 18h20m (horário de Brasília), no Rio. Fabão e Adaílton são candidatos à vaga. A única certeza é que o escolhido fará dupla com Domingos. O zagueiro, que antes era um patinho feio do elenco santista, muitas vezes questionado, hoje é titular absoluto. Tem a confiança do técnico Márcio Fernandes e da torcida santista, que o adora. O Orkut dá uma boa medida do prestígio de Domingos com os alvinegros.


São várias as comunidades dedicadas a louvar o estilo nada sutil do jogador santista. Em uma das comunidades, um internauta chama o zagueiro de Domingos Holyfield, em alusão ao boxeador americano Evander Holyfield, campeão mundial dos pesos pesados. Em outra comunidade, uma internauta diz que Domingos é o Lugano do Peixe (lembrando o xerife são-paulino que ajudou o Tricolor a conquistar o Mundial Interclubes de 2005).


É exatamente essa fama de durão que faz Domingos ser tão querido pelos santistas. O zagueiro curte o bom momento e promete jamais mudar seu estilo. - É muito bom ser reconhecido pela torcida. É sinal de que estou fazendo bem o meu trabalho. Não me considero titular absoluto. Faço o meu trabalho no dia-a-dia esperando por uma oportunidade. Espero continuar ajudando - diz. Sobre as críticas que recebe por, muitas vezes, exagerar na dose, Domingos se defende. Admite que joga duro mesmo, pois essa é a sua função. Mas garante que jamais teve a intenção de machucar um adversário. - Eu sempre jogo visando a bola. Nunca quis machucar ninguém.


fonte: globo