sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Grêmio quer que Palmeiras seja julgado pelo STJD com o mesmo rigorDiretor do clube gaúcho cita jogadores Kleber e Diego Souza como exemplos de atletas


Diretor do clube gaúcho cita jogadores Kleber e Diego Souza como exemplos de atletas que deveriam ser punidos

Krieger: 'Kleber dá porrada e não é punido'
A revolta do Grêmio com as penas impostas a Léo (120 dias de suspensão), Morales (oito partidas) e Léo (três jogos), todas momentaneamente eliminadas com a conquista do efeito suspensivo, tem muita relação com seu principal concorrente na luta pelo título do Campeonato Brasileiro atualmente. O clube gaúcho não aceita que seus jogadores sejam julgados com rigor superior ao utilizado com atletas palmeirenses.


O entendimento tricolor é de que o meia Diego Souza (por atingir com um tapa o rosto de Fabrício, do Cruzeiro) e o atacante Kleber (por lances similares) deveriam ter recebido punições fortes do STJD no decorrer do campeonato. - O Kleber fica dando porrada e não tem punição. Não existe o mesmo rigor com o Palmeiras. É fato que o julgamento do Diego Souza foi tratado de outra forma - reclama o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger.


O presidente Paulo Odone também vê descritério nas análises do Tribunal. - O julgamento foi uma afronta. Quiseram direcionar ao Grêmio, o líder do campeonato. O Diego Souza foi absolvido, ao passo que o André Luís, por exemplo, pegou dois jogos - afirma Odone. O Grêmio lidera o Campeonato Brasileiro, dois pontos à frente do Palmeiras. Com o efeito suspensivo, o clube poderá escalar Léo, Rever e Morales contra a Portuguesa, domingo, no Canindé. O trio será julgado novamente.