quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ronaldo admite intenção de jogar com Robinho

Na mira de times italianos, além do Flamengo, o atacante Ronaldo pode desembarcar na Inglaterra para dar seqüência à carreira no futebol. Em entrevista publicada na imprensa britânica, o jogador admite que pode atuar pelo Manchester City, dos também brasileiros Robinho, Elano e Jô e que recentemente foi adquirido por um grupo de investidores árabes.

"Eu tenho oferta de alguns clubes, mas, se receber um novo convite do City, vou considerá-lo. Sou forte e acredito que em dois meses eu volto a estar 100% para jogar", declarou o atacante, com passagens por Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Milan.

Desde que acabou seu contrato com o Milan, em junho deste ano, Ronaldo é alvo de clubes europeus e do próprio Flamengo, que já deixou clara a sua intenção em contar com o atacante, torcedor declarado do time rubro-negro.

Ronaldo sofreu uma grave lesão no início do ano, quando ainda atuava pelo Milan, e está afastado de partidas oficiais desde então. O jogador foi um dos destaques do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 2002, na Ásia.
FONTE: GLOBO