sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Se quiser espetáculo, vá ao teatro", avisa Muricy


O São Paulo não apresentou um futebol de encher os olhos da torcida na noite desta quinta-feira, mas cumpriu seu dever ao vencer o Náutico por 1 a 0, no Estádio do Morumbi. Depois da partida, o técnico Muricy Ramalho explicou que não existirá mesmo espetáculo nesta reta final do Brasileiro.





"Saio satisfeitíssimo com o jogo de hoje. O torcedor do São Paulo é inteligente e sabe que o jogo foi duríssimo. Não adianta jogar bonito e perder. Nosso time está de parabéns, mas não tem espetáculo. Se quiser ver espetáculo, vá ao Teatro Municipal. Os jogos que restam são guerra", afirmou o treinador, que, pouco depois, pediu para que não seja armado um clima de guerra para o clássico contra o Palmeiras.


Com o resultado desta quinta-feira, o time tricolor chegou aos 52 pontos e entrou no G-4, já que ocupa a quarta colocação da competição. No entanto, para se manter no posto, ainda terá de contar com tropeço do Flamengo no complemento da rodada.


Até o fim do Nacional, o comandante são-paulino acredita que todas as equipes encontrarão dificuldades. O comandante, inclusive, citou os jogos de concorrentes diretos para exemplificar sua teoria.


"O São Paulo está chegando e percebemos a dificuldade do campeonato. O Cruzeiro teve dificuldade para ganhar do Ipatinga, e o Palmeiras também teve contra o Figueirense (0 a 0). Esta reta final é duríssima. Nosso time gosta de brigar nesse tipo de jogo. Às vezes, o jogo é chato e feio, mas assim são as finais. O São Paulo chegou e tem possibilidades. Estamos em um bom momento agora e está difícil de fazer gol na gente", ponderou.


Muricy ainda disse ter avisado aos atletas que o time não poderia perder pontos nesta quinta-feira no Morumbi. "Todos os técnicos analisam a rodada. E eu falei que de jeito nenhum poderíamos empatar no Morumbi", salientou.


fonte: terra