quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Adriano bota o Inter na ponta do Grupo B


Em Atenas, Panathinaikos e Werder Bremen empatam. Pior para os gregos

Adriano comemora seu gol com Mourinho
O Inter de Milão disparou na liderança do grupo B da Liga dos Campeões ao vencer o Anorthosis por 1 a 0 no estádio Giuseppe Meazza. O Imperador Adriano fez o único gol da partida, que deixou o clube italiano com sete pontos, contra quatro do adversário desta quarta-feira. O Internazionale massacrou o Anorthosis e não deixou o adversário respirar.


O time de Sávio tem que agradecer por não ter levado apenas um gol, aos 44 minutos do primeiro tempo. Em uma bela jogada com cara de Brasil, Ibrahimovic virou o jogo para Maicon na direita e o lateral deu um cruzamento perfeito para Adriano, dentro da pequena área, cabecear com força para o fundo das redes. No segundo tempo, o jogo esfriou um pouco, mas não o suficiente para o Anorthosis crescer em campo, e o time só deu cinco chutes a gol nos 45 minutos finais. Empate ruim para o Panathinaikos

Agência/EFE
Mertesacker abriu o placar para o Werder
O Panathinaikos recebeu o Werder Bremen para tentar deixar a lanterna do grupo e continuar com chances reais de classificação, e chegou a virar o jogo em 2 a 1, mas cedeu o empate e segue em último, com apenas um ponto. Já o clube alemão chegou a três pontos em três partidas e é terceiro, mas apenas um ponto atrás do Anorthosis. O primeiro gol saiu aos 29 do primeiro tempo, quando Ozil fez jogada ensaiada na cobrança de falta e Mertesacker bateu de direita de dentro da pequena área, sem chances para o goleiro Tzorvas. O empate veio aos 36, em um belo cruzamento do ex-Fluminense Gabriel para a cabeçada de Mantzios. Na etapa final, Mantzios ampliou de cabeça, na cobrança de escanteio, aos 23. Mas a festa grega durou apenas 15 minutos. Boenisch cruzou para Hugo Almeira cabecear da linha da pequena área.

Veja aqui a galeria de fotos da rodada de quarta-feira


fonte: globo