sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mourinho dá a receita para Adriano: 'Viver à base de pão e água'


Segundo brasileiro, treinador fala com ele por telefone todos os dias

Adriano e Mourinho na vitória na Liga
Parece que a presença do português José Mourinho no Inter de Milão já começa mostrar resultados na carreira do atacante Adriano. Segundo a imprensa italiana, o brasileiro teve a melhor atuação na atual temporada.

Adriano marcou o gol da vitória sobre o Anorthosis, pela Liga dos Campeões. Após a partida em Milão, o comandante português revelou a receita "curiosa" da recuperação do Imperador, que estava longe de ser considerado titular da equipe italiana. - Basta dormir bem e viver à base de pão e água - explica Mourinho ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport". Mesmo com várias estrelas no Inter, Mourinho aceitou o retorno do Imperador ao elenco. Com contrato até 2010, Adriano sabe que começa a recuperar o prestígio perdido no clube.


- Ele me telefona muitas vezes para controlar o que estou fazendo da minha vida profissional. E eu faço o que ele me diz - afirma Adriano. Em entrevista ao site da Uefa, o atacante aproveitou para lembrar da importância do trabalho feito no São Paulo no primeiro semestre.


- Eu estava fora de forma e precisei ir para lá para me redescobrir, mas foi um passo importante, porque estou agora marcando gols na Liga dos Campeões novamente - finaliza. Apesar do bom momento, Mourinho ainda pede cautela com o atacante brasileiro. Adriano entrou em campo sete vezes e marcou em três oportunidades, contra o Panathinaikos e Anarthosis, pela Liga, e contra o Bologna, no Italiano.


FONTE: GLOBO