quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ESPORTE EM GERAL

DESFALQUES
O meia-atacante Cascata e o volante Elias não poderão defender o América na partida contra o CRB, no dia 1º de novembro, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Santo André e cumprirá suspensão automática.

COPÃO
Começa amanhã o I Copão Sport Soccer/Auto Escola Mais de futebol socyte. A competição reunirá 12 times amadores de Mossoró, que serão divididas em duas chaves, sendo as duas melhores de cada grupo as semifinalistas. A previsão é que o torneio seja encerrado no dia 6 de dezembro, sempre com jogos nos dias de sexta-feira à noite e sábado à tarde.

EXPERIÊNCIA
Se confirmar a intenção de contar com oito jogadores que passaram pelo clube este ano, o Potiguar já não terá um grupo tão inexperiente como algumas pessoas imaginavam, já que o técnico Miluir Macedo e a diretoria haviam mostrado o interesse em formar um time oriundo das categorias de base.

EXPERIÊNCIA II
Juntando esses atletas que estão nos planos do Potiguar com Helinho e Ricardo Lima, aí sim podemos dizer que o alvirrubro será um pouco mais maduro em 2009.

DATA MARCADA
Se o técnico Paulo Moroni disse que só se apresentaria ao Baraúnas quando João Dehon voltasse à presidência, isso já tem data e hora para acontecer. No dia 15 de novembro, às 11h, Dehon volta e Moroni está liberado para aparecer.

HORÁRIOS
Por causa do horário de verão, a CBF decidiu alterar a hora de início dos jogos do Brasileiro, séries A e B. Aos sábados, os jogos terão início às 16h20 e 18h30 (sempre no horário de Brasília). E aos domingos, as partidas começarão às 17h e 19h10.
AGINDO
O ex-jogador Diego Maradona, que se ofereceu para substituir Alfio Basile no comando da seleção argentina, já teria convidado Pedro Troglio, atualmente à frente do Cerro Porteño do Paraguai, para ser seu auxiliar caso venha a ocupar o cargo.
Nos acréscimos
O STJ rejeitou o recurso do São Paulo e manteve a decisão que obriga o clube a pagar R$ 500 mil para o Vasco, referentes à negociação do atacante Alex Dias, que se transferiu para o tricolor em 2006 - o valor é resultado de imbróglio os clubes e a empresa de material esportivo Cambuci S.A., dona da Penalty.
O procurador-geral do STJD, Paulo Schimidt, já requisitou as imagens do lance da suposta agressão do atacante Alex Mineiro no zagueiro Rodrigo, no clássico de domingo passado entre Palmeiras e São Paulo.
fonte: gazeta do oeste