sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ronaldo: "só penso em emagrecer"


O atacante Ronaldo afirmou nesta sexta-feira estar em casa no Flamengo e que se sente atraído em jogar no Paris Saint-Germain ou Manchester City, mas disse que seu foco agora é perder peso.



"Eu sofri muito e fiz muitos sacríficios por amor ao futebol. No Flamengo estou em casa, mas PSG e Manchester City me atraem, no entanto, agora só penso em emagrecer. Meu peso ideal é 87 quilos", afirmou Ronaldo ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.


O jogador falou também sobre a possibilidade de jogar mais uma Copa do Mundo, em 2010, na África da Sul.


"Seria estupendo jogá-la (Copa), é claro, mas agora entre minhas prioridades está conseguir uma boa forma física", reiterou o atacante.


Ronaldo se recupera de lesão no Rio de Janeiro e está sem jogar a mais de seis meses, afirmou que "os músculos ainda estão fracos", mas o joelho não dói mais e "isso é o mais importante".
"Na próxima segunda-feira, eu provavelmente voltarei a treinar após seis meses. Não imaginei que voltaria a fazer depois da lesão", acrescentou.


A respeito do seu futuro, o atacante disse que o Flamengo gostaria que ele jogasse pelo clube, mas afirmou que não é o momento para decidir o que fazer com sua vida esportiva. Mesmo assim, comentou os contatos com os franceses do PSG e os ingleses do City.


"Paris é uma cidade que amo e o PSG tem um bom projeto para ganhar o título, mas no City está o Robinho, que é um grande amigo, mas veremos", comparou.


fonte: terra