terça-feira, 7 de outubro de 2008

ESPORTE EM GERAL

SURPRESA
O torcedor do ABC andava desconfiado com o time nos jogos realizados em casa, já que o alvinegro não vem tendo bom rendimento no Estádio Frasqueirão. Por isso, nem mesmo o mais confiante dos torcedores acreditava que a equipe natalense pudesse vencer o Bahia por 5 a 1, como aconteceu no sábado passado.

NOVA DERROTA
Já o América segue inconstante na Série B do Campeonato Brasileiro. O time perde uma, ganha outra, volta a perder, ganha novamente. E assim vai angustiando o torcedor. Desta forma segue o entra e sai do clube na zona de rebaixamento. O último jogo foi de derrota para o Fortaleza (2 a 1) e o retorno ao grupo da degola.

CLÁSSICO
Falando ainda em ABC e América, os dois times se enfrentam no próximo sábado na rodada dos clássicos pela segundona nacional. Como a situação de ambos é complicada na competição, só resta aos dois clubes vencer ou vencer.

FALASTRÃO
O presidente do Flamengo, Márcio Braga, está delirando em suas declarações. O Flamengo tem sim condições de ser campeão do atual Brasileirão, mas ainda há muito que superar para chegar ao sexto título nacional. O dirigente pensa diferente e já declara que "já estamos nos organizando para a grande festa do hexacampeonato".

CONFIANTE
O fisioterapeuta do atacante Ronaldo Nazário, Bruno Mazzotti, afirmou que o jogador pode surpreender e voltar a jogar no intervalo de um mês. O atleta está sem jogar desde fevereiro, quando sofreu a grave lesão no joelho jogando pelo Milan. Em setembro ele começou a treinar no Flamengo, no período final de recuperação.
VOLTANDO
Uma temporada foi suficiente para descansar e resolver problemas particulares. Se é assim, João Dehon está se preparando para voltar à presidência do Baraúnas em breve para tentar consertar as lambanças protagonizadas pela última administração do clube. Que ele tenha uma boa sorte!Retrospectiva esportiva
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, afirmou que vai ser fundamental seguir pensando positivo no GP do Japão, no próximo fim de semana, para tentar reduzir a diferença de sete pontos que o separa do líder do Mundial de Pilotos, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.
Os atletas Luís Fabiano, do Sevilla, e Júlio Baptista, do Roma, passaram a tarde de ontem no Reffis do São Paulo, no CT da Barra Funda - os jogadores se recuperam de lesões no clube que defenderam antes de partirem para o futebol europeu.
fonte: gazeta do oeste