quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Falcão avisa que podem contar com ele nos momentos decisivos


Segundo craque, a confiança está batendo na hora certa


Falcão faz a festa. Gols dão ainda mais confiança para o craque do Brasil nesta reta final
Autor de três dos cinco gols na vitória da seleção brasileira por 5 a 3 sobre a Ucrânia nesta terça-feira, o craque Falcão era um dos mais felizes logo após a partida. Depois de prometer que faria contra a Ucrânia seu primeiro gol nesta fase, ele avisa que podem contar com ele nos momentos decisivos. - Não me contento com pouco. No momento decisivo, eu quero fazer parte da equipe. Hoje eu fiz a minha parte e podem contar comigo. Quando precisar, vou dar carrinho, vou marcar, mas sem sair das minhas características.


O craque, porém, explica que este não é um recado para o treinador PC de Oliveira, que o vem deixando no banco no início das partidas. Segundo Falcão, no futsal não há diferença de quem começa para quem sai do banco. Ele só quer poder contribuir naquele que ele considera como o momento mais importante da sua vida. - Eu só quero ser útil. Andei pensando na minha carreira e tudo pode ser resumido nesses dois jogos. A nossa vida toda se resume a esses dois jogos.

Confira a tabela completa desta Copa do Mundo de Futsal da Fifa


FONTE: GLOBO