quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Luxa detona Marcos após críticas: 'Não permito que ele faça isso outra vez'


Treinador se irrita com declarações do goleiro, cobra atuação impecável contra o Goiás, mas garante que elenco do Verdão continua unido

Marcos conversa com Luxa após reunião


O técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas ao goleiro Marcos pelas declarações após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a reunião que durou 1h10, nesta terça-feira, na Academia de Futebol, o treinador proibiu o pentacampeão de expor o elenco publicamente.


O jogador disse que o Verdão merecia estar em quinto lugar e que precisava de um psicólogo para acabar com a oscilação. - Sempre fazemos reuniões, conversamos bastante, mas desta vez não foi normal. Não gostei das declarações do Marcos. Foram inoportunas e inadequadas. Não permito que ele faça isso outra vez. A torcida o idolatra, mas ele não pode sair como São Marcos e o restante do grupo de mãos atadas.


Não é a primeira vez que faz isso, mas é a última sob o meu comando – esbraveja. Sobrou também para o meia Diego Souza. O jogador respondeu a Marcos na terça-feira dizendo que “roupa suja se leva em casa”. Luxa, porém, garantiu que o clima no elenco é positivo e descartou qualquer "racha" entre os atletas na reta final do Campeonato Brasileiro.

(Assista ao vídeo abaixo com a entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo)


fonte: globo