quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Leandro Amaral admite atuar no Sport na próxima temporada


Dirigentes do clube pernambucano entraram em contato com o atacante para a disputa da Libertadores em 2009

Leandro Amaral não descarta vestir a camisa do Sport na próxima temporada
O atacante Leandro Amaral confirmou em entrevista ao site do jornal "Lance" que o Sport, adversário do Vasco na partida desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, mostrou interesse em contratá-lo na próxima temporada. De acordo com o jogador, os dirigentes do clube fizeram um contato, mas não revelaram os valores e o tempo do contrato.


Os pernambucanos estão correndo atrás de reforços, já que vão disputar a Libertadores em 2009. - O Sport telefonou para mim e demonstrou interesse, mas não fizeram uma proposta oficial. No momento, penso em ajudar o Vasco a sair desta difícil situação e em dezembro, decidirei o que fazer. Não descarto jogar no Sport, é um time grande, com uma torcida apaixonada e está sempre disputando títulos. Jogar uma Libertadores sempre é bom - diz Leandro Amaral, que tem contrato com o Vasco até o dia 15 de dezembro.


A confirmação da informação pode não cair bem entre os membros da diretoria e comissão técnica, já que Leandro Amaral tem contrato com o Vasco e o clube não passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro. A diretoria cruzmaltina não recebeu nenhum contato dos dirigentes pernambucanos. No aeroporto, antes de embarcar para Recife, o atacante afirmou que não estava pensando no futuro. - Quero ajudar o Vasco a sair dessa situação. Só depois é que vou pensar nisso.

Musa do Brasileirão: conheça as 20 gatas eleitas

Tabela Dinâmica: simule os resultados e veja a classificação


fonte: globo