quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ESPORTE EM GERAL

BASE
Paulo Moroni não esconde de ninguém a intenção de poder contar com parte do elenco que conquistou o título estadual em 2006, sob o seu comando, mas é notório que reunir uma base de dois anos atrás será uma missão bastante árdua para a diretoria.

PÚBLICO
A CBF está trêmula na expectativa para saber se um bom público vai acompanhar a partida de hoje à noite entre Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias. A procura por ingressos, pelo menos até ontem, não era digna de um jogo da seleção.

PREÇO BAIXO
É muito bom para um time de futebol poder contar com o apoio massivo de seus torcedores, então por isso a diretoria do ABC resolveu manter mais baixo o preço do ingresso para a partida de sábado contra o São Caetano. Boa iniciativa.

EFEITO INVERSO
Só que, dependendo do desempenho do time em campo, é preciso ter cuidado para que o efeito não seja inverso. Com o Frasqueirão cheio, mas sem apresentar um bom jogo, o ABC pode ter o público contra. E sabemos que a campanha do time dentro de casa nesta Série B não é satisfatória.

PENHORA
De acordo com notícia colhida no site DN Online, O juiz do trabalho Alexandre Alves da Silva, determinou que toda a parte da renda dos jogos pela Série B do Brasileiro em Natal destinada à FNF deve ser penhorada para o pagamento de uma dívida de R$ 32.322,23 que a entidade tem com o ex-funcionário Leonardo Queiroz.

PENHORA II
Leonardo Queiroz trabalhou na FNF durante a gestão de Nilson Gomes e foi demitido pelo ex-presidente Alexandre Cavalcanti. O ex-funcionário tem direito ao equivalente a 5% dos borderôs nos jogos de América e ABC neste Brasileiro.
RECUPERAÇÃO
O ex-jogador Walter Casagrande Júnior vai reestrear na Globo, mais de um ano depois de capotar seu carro e passar por reabilitação para se livrar do álcool, da cocaína e da heroína. O comentarista esportivo dará entrevista a Serginho Groisman e volta a fazer comentários no Canal SporTV ainda neste mês, mas sem data definida.
Nos acréscimos
Durou pouco a venda dos ingressos destinados aos torcedores do São Paulo para o clássico com o Palmeiras - no total, foram colocados à venda, a partir das 11h, 2,6 mil entradas para os são-paulinos, e todos foram vendidos em menos de cinco horas.
O atacante Ronaldo participou de todo o treino do Flamengo na tarde de ontem, no Ninho do Urubu, mas freou a possibilidade de retornar aos campos ainda neste ano, projetando a sua volta em jogos oficiais para janeiro de 2009.
fonte: gazeta do oeste