terça-feira, 28 de outubro de 2008

Alvirrubro seleciona atletas de cidades para o teste final

O Potiguar selecionou treze garotos por conseqüência da observação técnica realizada no final de semana nas cidades de Janduís e Porto Alegre. Os atletas têm idade entre 14 e 19 anos e virão a Mossoró nos próximos dias para participarem de treinos com profissionais.
A idéia é verificar o verdadeiro potencial do garoto para o clube poder decidir pela contratação.O número poderá aumentar, já que o técnico Miluir Macedo e o gerente Marcílio Vitoriano estarão na cidade de Martins no próximo final de semana para dar seqüência na "peneira".
Os treze atletas relacionados são quatro de Janduís, quatro de Messias Targino, que se deslocaram até Janduís para participar do evento - cidades são próximas - e cinco de Porto Alegre.
AMISTOSO
No domingo à tarde, o Potiguar venceu amistoso sobre o amador do F. Souto por 3x0. O jogo serviu para a comissão técnica verificar outros atletas que estão em observação há algum tempo. O técnico Miluir aprovou o futebol dos meias Juninho, 16 anos, e Toni, 14 anos. O primeiro é natural de Pendências e o segundo de Major Sales. "Os dois se apresentaram bem e podem ser muito interessante para o Potiguar no futuro", verificou.
fonte: jornal de fato