quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vice-presidente do Milan garante que Beckham será emprestado ao clube


Segundo Adriado Galliani, meia inglês chegará em janeiro e ficará até o final da temporada na equipe. Ancelotti comemora

Com Beckham, Los Angeles Galaxy não conseguiu ir aos playoffs dos Estados Unidos
O que era um namoro está perto de virar um casamento. Após especulações da imprensa, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou nesta quarta-feira, ao site oficial do clube, que o meia David Beckham será emprestado à equipe italiana pelo Los Angeles Galaxy.


O dirigente confirmou que o inglês começará a treinar em janeiro no Rubro-Negro. Inicialmente, seria só para manter a forma enquanto o campeonato da MLS, nos Estados Unidos, não começa. Mas, segundo Galliani, Beckham ficará até o final da temporada no Milan. - Beckham virá ? Sim. Acredito que sim. Ficará aqui no Milan por empréstimo por alguns meses. Estamos negociando com o seu agente. Teremos o jogador por alguns meses e depois ele partirá. Beckham escolheu o Milan. O nosso time é ultracompetitivo e se manterá assim, mas com Beckham terá um tempero especial. O Milan é muito orgulhoso da política que vem fazendo. Somos o único clube que é uma atração: as pessoas vão ao estádio para ver o Milan.


Se 65 mil vão ao estádio, significa que o Milan é um produto que agrada. Respeito estes 65 mil, Beckham trará mais um torcedor e não menos um – disse o dirigente. A possibilidade de contratar o meia inglês deixou até o técnico Carlo Ancelotti empolgado: - Para mim será um prazer. Beckham é um atleta sério. Um grande profissional. Se estará conosco por quatro meses estaremos muito contentes. Se estiver disponível para o Milan, evidentemente estará para o Campeonato Italiano e Copa da Uefa.


FONTE: GLOBO