Apesar da crise no Vasco, com a séria ameaça de rebaixamento, o presidente Roberto Dinamite descarta qualquer tipo de ajuda do ex-presidente Eurico Miranda para livrar o clube do descenso no Campeonato Brasileiro.
"O quê? Eu pedir ajuda a ele? Nunca! Isso é um absurdo! Uma das coisas que mais tenho é vergonha na cara. Se ele quer ajudar, que fique bem longe do Vasco!", afirmou Dinamite.
O dirigente não poupou o ex-cartola, a quem responsabiliza pela herança que a nova administração do clube herdou há três meses, quando Roberto assumiu.
"O cara ficou 20 anos no Vasco, teve 20 anos para fazer o melhor, teve patrocínio, mas botou o clube e o time nessa situação. Agora, diz que quer ajudar? Já basta! Chega! O Vasco não precisa do Eurico, porque tem uma nova administração, que vai fazer o melhor pelo clube", garantiu Roberto.
O dirigente sabe que o momento é delicado, mas garante que não jogará a toalha, apesar das pressões. "Vamos reverter a situação e não quero perder tempo com essas coisas (Eurico). Tirar o Vasco dessa situação difícil no Brasileiro é a prioridade", afirmou Roberto, que nesta quarta-feira segue para Recife, a fim de dar moral ao time no jogo contra o Sport.
fonte: terra