sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Meia Alex estaria na mira da Juventus-ITA

A excelente temporada de Alex em 2008 despertou interesse de muitos clubes no futebol do jogador. Na vitória do Inter sobre o Boca Juniors, na noite da quarta-feira passada, empresários italianos e holandeses estiveram no Beira-Rio para observar o meia-atacante colorado, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0.
Especula-se que a Juventus estaria interessa em contratá-lo e faria uma proposta por Alex quando a janela de transferências na Europa se abrir em janeiro. O camisa 10 é o artilheiro do Inter na temporada. Suas boas atuações renderam uma convocação para a seleção brasileira nas Eliminatórias."Tento amadurecer com esta responsabilidade e saber decidir as partidas. Tenho que saber lidar com isso", comentou o principal jogador colorado no ano.
No meio do ano, Alex recebeu proposta para jogar no futebol árabe, porém preferiu permanecer no Beira-Rio. Aos 26 anos, ele quer ir para um grande centro do futebol mundial e não sair do Brasil apenas para ganhar dinheiro. Seu representante, o ex-zagueiro Wilson Gottardo, afirmou que recebe constantemente propostas pelo jogador. O empresário não negou que Alex deixe o Inter ao fim da temporada.
fonte: gazeta do oeste