sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ESPORTE EM GERAL

TRANSMISSÃO
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ontem as transmissões das partidas do octogonal da Série C do Campeonato Brasileiro pelo canal Sportv. O primeiro jogo a ser transmitido será entre Guarani e Confiança, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, que acontecerá no dia 3 de novembro, às 19h.

INVESTIR NA BASE
Comenta-se em Natal que o ABC irá apostar em jogadores das categorias de base para o Campeonato Estadual e Copa do Brasil do próximo ano. Esse trabalho de investir nos produtos do clube seria completado com alguns jogadores de mais experiência. A princípio, a idéia é aprovada pela imprensa da capital e torcedores.

MESMO TREINADOR
E para comandar esse trabalho com os jogadores das categorias de base a intenção seria a de manter Artur Neto no comando técnico, iniciando a temporada de forma mais concreta e objetiva.

CRISE FINANCEIRA
O CRB-AL está no perrengue. Sem dinheiro para nada, o clube alagoano corre o risco de ser suspenso pela CBF caso não pague as despesas referentes ao exame antidoping, arbitragem e utilização do Estádio Rei Pelé no jogo do sábado passado contra o Juventude, pela Série B do Brasileiro.

COPA SP
A Federação Paulista de Futebol sorteou os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009, e o ABC está na mesma chave que o Flamengo-RJ, SERV, Hortolândia, e União Barbarense.

PLANOS
Sem mencionar nomes e sem saber se vai permanecer na Série A do Brasileiro, a diretoria do Vasco já fala em reforços de renome para a próxima temporada.
NEGÓCIO FECHADO
Uma reunião realizada ontem no Rio de Janeiro selou o acordo da Traffic com a Mais Sports, empresa que detém 80% dos direitos econômicos do atacante Keirrison. A parceira do Palmeiras já acertou um pré-contrato para um vínculo de cinco anos com o atleta que hoje defende o Coritiba.
Nos acréscimos
Fabrício Carvalho pode se despedir do Canindé sem nem mesmo ter entrado em campo com a camisa da Portuguesa - ontem, o STJD aceitou recurso da CBF que impede a utilização do atleta neste Brasileiro - o atacante só teve seu nome anunciado no BID três dias depois da data limite de inscrições na competição.
Surtiu efeito o lobby que o técnico Mano Menezes e os jogadores do Corinthians promovem desde o anúncio da suspensão de 120 dias imposta ao zagueiro Chicão pelo STJD - ontem a punição diminuiu para dois jogos e ele poderá enfrentar o Ceará, amanhã.
fonte: gazeta do oeste