terça-feira, 28 de outubro de 2008

ESPORTE EM GERAL

EMPATES
A sétima rodada do octogonal final da Série C foi marcada pelos empates. O único jogo que não terminou com igualdade no marcador aconteceu entre Guarani e Atlético-GO, vencido pelos goianos por 3 a 0, em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa.

ALERTA
Apesar de não se encontrar em uma situação alarmante, já que está apenas um ponto atrás dos concorrentes, o Guarani da Campinas se mostra precavido e liga o sinal de alerta. Com dez pontos conquistados, ocupa a sexta colocação, fora da zona de acesso.

EM CAMPO
No empate do sábado passado contra o CRB, em pleno Estádio Castelão, que surpreendeu os torcedores do Fortaleza, o tricolor contou com a presença do mossoroense Berg em campo. Sem ritmo algum, o meia não teve uma boa atuação.
NOVIDADES
O Baraúnas deve apresentar boas novidades ao torcedor ao longo desta semana. A diretoria prepara a contratação de alguns jogadores, grande parte deles bastante conhecidos pelo público tricolor. Vamos esperar para saber quais serão as notícias.

CRISE FINANCEIRA
A situação no Bahia não é nada boa. Na manhã de ontem, o técnico Ferdinando Teixeira, ex-ABC, teve que cancelar o treinamento porque os funcionários da lavanderia não trabalharam por falta de salários. Apesar disso, o tricolor está em 11º na tabela de classificação da Série B.

SUPERTORCIDA
Se a torcida do Flamengo é considerada a maior do Brasil, e a do Corinthians a segunda, imagine como ficam as duas juntas. É isso que acontece. As duas se uniram no embalo do rubro-negro, que busca o título do Campeonato Brasileiro.
LEMBRANÇA
A morte do zagueiro Serginho, do São Caetano, completou quatro anos ontem. Em jogo pelo Brasileiro contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro de campo aos 14 minutos do segundo tempo e não resistiu. Lembranças que não saem da cabeça de quem presenciou este lamentável fato.
Nos acréscimos
Fortaleza e Marília fazem o duelo dos desesperados nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Castelão, em Fortaleza - faltando seis rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes lutam para sair da zona do rebaixamento o mais rápido possível.
O meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, disse ontem que "não seria nenhuma pressão" ter o ex-jogador Diego Maradona como técnico da seleção argentina.
fonte: gazeta do oeste