sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Potiguar fará jogo-treino contra o F. Souto

O primeiro amistoso do Potiguar para testar os garotos que estão sendo avaliados pelo técnico Miluir Macedo já tem data para acontecer. Ontem, o gerente de futebol do alvirrubro, Marcílio Vitoriano, informou que o time enfrentará a equipe do F. Souto no dia 26 deste mês, em confronto que será realizado no município de Grossos, em horário a ser confirmado.
O F. Souto é um time amador, que tem grande prestígio nas competições que são organizadas em bairros e por instituições de Mossoró, e por isso, segundo a comissão técnica, o jogo-treino deve ser de bom proveito para os interesses do treinador do Time Macho.Marcílio adiantou que este compromisso será exclusivamente para os atletas que estão passando por avaliação, ou seja, aqueles que já são profissionais, como o atacante Jackson e o volante Max, por exemplo, estão de fora deste amistoso. "Não teremos profissionais nesse jogo. Só os garotos estarão em campo", adiantou Marcílio.

APRESENTAÇÃO - Outra informação passada pelo gerente de futebol do Potiguar tem relação com os goleiros que irão vestir a camisa alvirrubra na temporada 2009. Marcílio anunciou que na próxima segunda-feira, às 10h, na Casa do Atleta, serão apresentados os três arqueiros que formarão o elenco no próximo ano.Desse trio, o dirigente só adiantou o nome de Magdiel, que já vem treinando normalmente durante os trabalhos realizados na Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) e no mini-campo da Casa do Atleta. Os demais só serão conhecidos mesmo na segunda.
fonte: gazeta do oeste