segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ancelotti minimiza peso de derrota do Real Madrid: "Viria cedo ou tarde"


Treinador se mostra tranquilo após sofrer revés no primeiro jogo do ano, encerrando sequência de 22 vitórias. Clube segue na liderança do Campeonato Espanhol

Por 
Madri
O Real Madrid abriu 2015 com derrota, depois de conquistar o título mundial no Marrocos. O revés para o Valencia, porém, parece ter sido bem aceito pelo técnico Carlo Ancelotti. O treinador mostrou tranquilidade na entrevista coletiva após a partida no Mestalla e fez questão de destacar que o tropeço acabaria acontecendo em algum momento.
- A derrota de hoje viria cedo ou tarde. Fomos muito bem antes desta derrota e vamos continuar muito bem depois. Não vamos esquecer do que fizemos. Depois de 22 vitórias, isso podia acontecer. Estamos bem posicionados na Liga e temos muitas competições. Esta derrota não afeta porque antes tínhamos feito as coisas muito bem - avaliou.
carlo ancelotti real madrid coletiva (Foto: AP)carlo ancelotti real madrid coletiva (Foto: AP)
O revés por 2 a 1 poderia ter feito o clube perder a liderança, mas o Barcelona também tropeçou diante do Real Sociedad, mantendo os merengues na ponta do Campeonato Espanhol, mesmo com um jogo a menos. E Ancelotti não viu uma má atuação de sua equipe, que jogou com força total.
- Tivemos oportunidades que não concretizamos. No futebol isso pode acontecer, e tivemos as chances. Não marcamos, mas isto não quer dizer nada. O trabalho de todo o time foi bom - exaltou.
Antes de buscar a recuperação no Campeonato Espanhol, no próximo sábado, contra o Espanyol, o Real tem um compromisso importante pela Copa do Rei. Na quarta-feira, os merengues enfrentam o rival Atlético de Madrid no Vicente Calderón, às 18h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
FONTE: GLOBO