quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

‘Eu acredito!’: torcida do Flu comparece a treinamento e mostra fé em virada


Na véspera da decisão da Copa Sul-Americana, contra a LDU, cerca de 300 tricolores vão às Laranjeiras. Cuca exalta química entre time e torcedor


“Tricolor nunca desiste”. A faixa pendurada na arquibancada das Laranjeiras na tarde desta terça-feira representava o clima de otimismo da torcida do Fluminense para a decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, contra a LDU. Cerca de 300 tricolores acompanharam o último treinamento da equipe e passaram energia positiva.


Torcedores apoiam o time durante treino desta terça-feira
Sem muito alarde, os tricolores ensaiaram alguns gritos de “Eu acredito” para motivarem o elenco em desvantagem de quatro gols na decisão contra os equatorianos. Durante toda a atividade, palavras de apoio e aplausos se fizeram presentes.


Diante da desgastante maratona de jogos dos últimos dois meses, Cuca optou por uma atividade mais relaxada e comandou um rachão que contou com a participação do auxiliar técnico Cuquinha, do massagista Denílson e do goleiro Fernando Henrique na linha. Dalton e Fred, que sentem desconforto muscular, foram poupados, mas não preocupam.


Em estado de graça na relação com o torcedor, o treinador voltou a citar a recepção no aeroporto após a goleada por 5 a 1 sofrida em Quito como fundamental para renovar a energia do grupo e comentou a lua de mel entre equipe e torcida. - A química está entre o torcedor e o time. Comigo tem pouquinho. Gosto de ver quando gritam o nome do Fred, do Conca, do Diguinho... Assim, automaticamente valorizam o trabalho. Isso que nos fez chegar até esse momento com chance.


Fluminense e LDU decidem nesta quarta-feira a Copa Sul-Americana, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O time equatoriano tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença para assegurar a taça. Triunfo tricolor por quatro gols leva a partida para a prorrogação e por cinco ou mais garante a conquista para o time das Laranjeiras.

Memória EC: Flu tem exemplo argentino para sonhar com a virada. Relembre



fonte globo