quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Roberto Carlos programa data para chegar ao Timão: 20 de dezembro


Jogador fechou com o Corinthians por dois anos e diz estar ansioso para encontrar a Fiel e também por disputar a Taça Libertadores da América


Roberto Carlos está confirmado no Timão
Dia 20 de dezembro. Essa é a data que o lateral-esquerdo Roberto Carlos programa para estar no Brasil e se apresentar ao Corinthians. Nesta terça-feira, o jogador do Fenerbahçe, da Turquia, confirmou que está tudo certo entre ele e o clube do Parque São Jorge para a assinatura de um acordo de dois anos. - Vou poder atuar no mesmo time do Ronaldo. Nós queremos entrar para a história do Corinthians ganhando a Libertadores.


E vou estar nesse grupo que vai disputar a competição. Farei o meu máximo com a camisa corintiana – falou Roberto Carlos, em entrevista à Rádio Record, lembrando que o Fenômeno foi fundamental na escolha. Pentacampeão com a seleção brasileira e com grande experiência na Europa, Roberto Carlos chegará ao Timão para suprir uma carência que existe desde a saída de André Santos para o futebol turco. Com Ronaldo, o jogador atuou também no Real Madrid.



E por lá foi um dos que mais deram assistência para o camisa 9. Embora esteja feliz por voltar a atuar com o Fenômeno, o lateral-esquerdo parece estar mais ansioso em encontrar a Fiel. Depois de muito conversar com o atacante, Roberto Carlos optou também por escolher o Corinthians, e não o Santos, pelo que Ronaldo contou a ele sobre a paixão da torcida e sua relação com ela. - Vou sentir frio na barriga quando vestir a camisa. Estou ansioso em sentir a torcida de perto. Meus familiares estão orgulhosos pela minha volta.


Todos estão torcendo para que dê certo essa nova etapa – acrescentou o jogador. Apesar de Roberto Carlos já dar declarações como atleta do Corinthians, a postura da diretoria alvinegra será a seguinte: só vai anunciar o acerto oficialmente quando o lateral-esquerdo realmente assinar sua rescisão de contrato com o Fenerbahçe.


Na última segunda-feira, aliás, o presidente Andrés Sanches declarou à Rádio Bandeirantes que Roberto Carlos seria o presente de Natal do corintiano.


fonte globo