quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saco de pancadas, San Marino leva de 8 a 0 da Finlândia, em Helsinque

Jari Litmanen, de 39 anos, entrou no segundo tempo e marcou um dos gols. Pelo Grupo F, Croácia vence Malta por 3 a 0 e assume a liderança

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Mika Vayrynen finlândia gol san marino
Vayrynen abriu o placar para a Finlândia em cima

de San Marino (Foto: agência Reuters)

San Marino segue sendo o saco de pancadas nas Eliminatórias para a Euro 2012. Nesta quarta, pela quinta rodada do Grupo E, o time perdeu de 8 a 0 para a Finlândia, em Helsinque, com direito a gol do veterano meia Jari Litmanen, de 39 anos. Os outros gols da partida foram marcados por Vayrynen, Forssel (três vezes), Hamalainen (duas vezes) e Porokara.

As outras derrotas de San Marino na chave foram: 5 a 0 para a Holanda, 6 a 0 para a Suécia, 8 a 0 para a Hungria e 2 a 0 para a República da Moldava. A seleção sofreu 29 gols e não marcou nenhum, sendo lanterna da chave. Já a Finlândia conquistou os primeiros três pontos e está em penúltimo.

Croácia vence Malta por 3 a 0 e assume liderança isolada do Grupo F

Com dois gols de Niko Kranjcar e um de Kalinic, a Croácia bateu Malta por 3 a 0, em Zagreb, e assumiu a liderança do Grupo F. Com o resultado, o time comandado por Slaven Bilic chegou a dez pontos em quatro partidas, dois a mais que a Grécia, em segundo lugar – o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva jogou durante os 90 minutos. Malta continua zerada na chave, em último lugar.
fonte: globo