segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Abidal tem despedida emocionada dos colegas: "Sentiremos sua falta"


Pajtim Kasami, companheiro no Olympiacos, faz selfie com elenco do time grego

Por 
El Pireo, Grécia
Abidal recebeu uma despedida emocionada neste sábado. Usando a camisa do seu clube atual, o Olympiacos, o jogador disputou sua última partida oficial como jogador na vitória por 5 a 0 diante do Kalloni pelo Campeonato Grego. Pajtim Kasami divulgou uma imagem do grupo reunido no vestiário depois do confronto. 

- Para você, Abiiiiii!!!! Nós sentiremos sua falta, irmão!!!!!! - escreveu Pajtim Kasami.

Abidal anunciou sua aposentadoria na última sexta-feira. O francês de 35 anos convocou uma entrevista coletiva para comunicar o fim da carreira profissional. O futuro no esporte deverá ser no Barcelona, como diretor, mas ele resolveu adiar a decisão.

- É um momento muito importante na minha carreira. Hoje tomei a decisão oficial de dar fim à minha carreira profissional. São motivos unicamente pessoais. Agora quero descansar e desfrutar com a minha família. Depois eu tomarei decisões sobre o meu futuro – disse ele, cogitado para assumir cargo de diretor das divisões de base do Barça.

Abidal recebe despedida dos colegas (Foto: Twitter)Abidal recebe despedida dos colegas (Foto: Twitter)conte; globo