terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Após mais de nove meses, Helton volta a ser relacionado no Porto


Depois de passar por cirurgia no tendão de Aquiles em março, goleiro brasileiro fica à disposição do técnico para jogo contra o Rio Ave, pela Taça da Liga

Por 
Porto, Portugal
Após lesão, Hélton volta ao Porto (Foto: Reprodução / Facebook)Helton voltou a ser relacionado para um jogo do Porto (Foto: Reprodução / Facebook)
Depois de mais de nove meses, o goleiro Helton está novamente entre os relacionados para um jogo do Porto. O brasileiro não joga desde o dia 16 de março, quando sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, e estará à disposição para o duelo contra o Rio Ave pela Taça da Liga, nesta terça.

O goleiro de 36 anos se machucou em confronto com o Sporting, em Lisboa, e passou por uma cirurgia no dia 17 de março. No início de novembro, ele recebeu alta e voltou a treinar com a equipe, reaparecendo entre os relacionados para o jogo desta terça.

O técnico Julen Lopetergui aproveitou o jogo para da descanso a alguns jogadores, deixando Fabiano, Danilo, Maicon, Jackson Martínez, Herrera e Alex Sandro fora da partida.

FONTE: GLOBO