Jogador do Manchester United poderia ser o mais caro da história em sua posição
As últimas atuações do goleiro De Gea impressionaram a diretoria do Real Madrid. O clube espanhol já sonha com o jogador há algum tempo, e vê nele o substituto perfeito para o ídolo e capitão Casillas. E de acordo com a imprensa, os Merengues estão dispostos a abrir a carteira para acertar com o atleta revelado pelo rival Atlético de Madrid.
A ideia é quebrar o recorde por um goleiro. Um valor ainda não foi discutido. Porém, o Real Madrid deve pagar um valor superior aos 41 milhões de euros (R$ 140 milhões) pagos pela Juventus ao Parma para ter Buffon.
E MAIS:
Porém, se o Real Madrid quiser economizar e esperar um pouco, o contrato de De Gea com o Manchester United se encerra em junho de 2016. Seis meses antes, os Merengues já poderiam entrar em acordo com o espanhol.
Além disso, há a concorrência do próprio Manchester United. O clube já está mais do que convencido com o jogador, e depois da atuação contra o Liverpool, em que foi fundamental na vitória por 3 a 0, o clube corre para renovar o seu contrato.