terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Etiene posa de biquíni e curte férias para "renovar as energias no paraíso"


Campeã e recordista mundial em 2014, nadadora curte dias de folga em praia pernambucana antes dos desafios do ano que vem

Por 
São Paulo
O ano de 2014 está chegando ao fim, e a nadadora Etiene Medeiros tem muito para celebrar. A temporada foi de grandes conquistas para a pernambucana de 23 anos, que se tornou a primeira brasileira medalhista em um Mundial de natação ao se tornar recordista mundial dos 50m costas em piscina curta, em Doha. Como fruto pelos feitos inéditos, ela agora aproveita suas férias em casa. A atleta, que mora e treina em São Paulo, curte as belas praias de Pernambuco e registra o momento em suas redes sociais.
- Férias! E 2015 chegando, gente. A ideia é renovar as energias no paraíso - postou a nadadora, posando de biquíni em uma praia pernambucana.
Etiene Medeiros posa de biquíni (Foto: Divulgação/Igo Bione Fotografia)Etiene Medeiros posa de biquíni em praia de Pernambuco (Foto: Divulgação/Igo Bione Fotografia)
As férias de Etiene serão curtas. Ela volta a São Paulo no início de janeiro para se preparar na piscina do Sesi para as principais competições de 2015. A nadadora já tem índices para a disputa do Mundial em piscina longa de Kazan, entre 2 e 9 de agosto. A campeã mundial ainda não sabe se disputará também os Jogos Pan-Americanos de Toronto, poucos dias antes da competição na Rússia.
fonte; globo