quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jornal: City estaria disposto a abrir cofre e oferecer R$ 160 mi por Pogba

De acordo com o “Daily Mail”, francês do Juventus é o principal alvo dos Citizens para a próxima temporada. Jogador tem contrato com clube italiano até 2019

Por 
Manchester
Manchester City já identificou seu principal alvo para a próxima temporada. De acordo com o tabloide inglês “Daily Mail”, os Citizens estão dispostos a investir uma pequena fortuna para tirar o francês Paul Pogba do Juventus. A oferta ao clube italiano será de 40 milhões de Libras (cerca de R$ 162 mi). 
Aos 21 anos, Pogba já é considerado um dos melhores meiocampistas da Europa. Segundo a publicação, o francês é visto pela direção do City como nome ideal para substituir Yaya Touré. Ídolo em Manchester, o africano está com 31 anos. 
Paul Pogba comemora gol do Juventus contra o Lazio (Foto: Giampiero Sposito / Reuters)Aos 21 anos, Paul Pogba vem despertando interesse de vários clubes europeus (Foto: Giampiero Sposito / Reuters)

A possível contratação de Pogba também causaria um grande impacto na cidade de Manchester. O jogador se profissionalizou no United, mas disputou apenas três partidas pelos Red Devils e deixou o clube inglês brigado com o então técnico Alex Ferguson. Uma transferência para o principal rival seria um duro golpe no United.
Apesar da disposição em abrir os cofres para contar com o francês, não será fácil para o Manchester City contratar Pogba. Eleito o melhor jogador sub-21 no ano passado e a revelação da Copa do Mundo de 2014, o meia renovou recentemente seu contrato com o Juventus até 2019. Além do City, ele já despertou interesse em Arsenal, Chelsea, Real Madrid e Paris Saint-Germain. 
FONTE: GLOBO