quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Classificados, Barça e PSG se enfrentam pelo primeiro lugar do Grupo F

Catalães contam com fase goleadora de Messi. Ibrahimovic é a arma dos parisienses


Messi e Ibrahimovic - Barcelona x PSG (Fotos: AFP)
Mesmo já classificados às oitavas de final, Barcelona e PSG fazem o principal jogo desta quarta-feira da Liga dos Campeões. Os dois times ainda disputam o primeiro lugar do Grupo F, com os franceses precisando apenas de um empate para terminar a fase de grupos no topo da tabela. 
O Barcelona conta com seu trio de ataque dos sonhos formado por Messi, Neymar e Suárez. O craque argentino marcou três gols na vitória de 5 a 1 do Barça sobre o rival Espanyol, no último domingo, passando dos 400 com a camisa azul-grená. 

E MAIS:


Se os catalães apostam em Messi, o time parisiense deposita suas esperanças no sueco Zlatan Ibrahimovic. Mesmo não estando em suas melhores condições físicas, o atacante foi fundamental para a vitória de virada sobre o Nantes por 2 a 1, no último fim de semana, pelo Francês. 

No outro jogo do Grupo F, o Ajax recebe o lanterna APOEL, na Amsterdam Arena. Um empate basta para o tetracampeão holandês garantir ao menos uma vaga na próxima fase da Liga Europa. 

No Grupo E, a briga pela segunda vaga promete ser acirrada. A Roma recebe o Manchester City, no Olímpico, precisando de uma vitória simples para se classificar sem depender do resultado do jogo entre Bayern de Munique e CSKA Moscou, que se enfrentam na Allianz Arena. 

Sem Nani, o Sporting encara o Chelsea, em Londres, precisando apenas do empate para carimbar sua vaga nas oitavas de final. Já o Schalke 04 precisa vencer o Maribor, fora, e secar o time lisboeta. 

Já garantido em primeiro no Grupo H, o Porto recebe o também classificado Shakhtar Donetsk, no Estádio do Dragão. Em Bilbao, Athletic e BATE Borisov disputam a vaga para a Liga Europa.


FONTE: LANCE