quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Allione reproduz mensagens com xingamentos a Dorival Júnior

Ex-técnico do Palmeiras criticou os jogadores argentinos nessa quarta-feira. Sobre o meia, disse que era expulso toda vez que tinha chance. Clima não era bom


Allione (Foto: Arquivo LANCE!)
A troca de farpas entre o técnico Dorival Júnior, demitido na segunda-feira, e os jogadores argentinos do Palmeiras continua. Nessa quarta-feira, o meia Allione reproduziu em seu Twitter mensagens com xingamentos ao ex-comandante do Verdão.

"Muito pouco caráter e personalidade demonstrou ter Dorival Júnior ao criticar os jogadores argentinos em um microfone", dizia uma das mensagens retwittadas pelo jogador de 19 anos.

E MAIS:

A desavença se tornou pública quando o atacante Mouche reclamou, em entrevista a uma rádio argentina, que os gringos sofriam para ter sequência com Dorival e que pensava em deixar o Verdão se ele continuasse. Dias depois, o zagueiro Tobio escreveu em seu Twitter que não enfrentou o Atlético-PR por opção do treinador, e não por lesão, como o clube havia divulgado.

Nessa quarta, à ESPN, Dorival admitiu que Mouche não teve sequência, mas acrescentou que o jogador demorou cerca de 50 dias para entrar em forma e que deve ter "esquecido" disso. Sobre Tobio, disse que não o colocaria no time titular por causa do longo período de recuperação, de mais de 15 dias, e que o zagueiro só não foi relacionado porque se queixou de dores aos médicos do clube.

Sobre Allione, Dorival disse que em toda chance que recebia era expulso (foi assim contra Internacional e Goiás) e que foi atrapalhado por uma lesão. O outro argentino do grupo é o atacante Cristaldo, que chegou a ser titular com Dorival, mas também terminou o ano insatisfeito - embora não tenha manifestado publicamente - porque virou reserva e só entrava como segundo atacante, pela esquerda, quando prefere ser homem de referência.


fonte: LANCE