segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mourinho chia muito após tropeço: "Há uma campanha contra o Chelsea"


Português dispara contra jornalistas e reclama de pênalti não marcado em Fàbregas

Por 
Londres, Inglaterra
Foi só o Chelsea tropeçar mais uma vez que o treinador José Mourinho voltou a reclamar. Depois do empate por 1 a 1 com o Southampton, no último domingo, o português disparou contra os jornalistas e adversários.
- Os meios de comunicação, comentaristas e outros dirigentes exercem uma pressão sobre os árbitros. Há uma campanha contra o Chelsea. Não sei por quê e não me importa - disse Mourinho na entrevista coletiva depois do jogo.
mourinho Southampton x Chelsea  (Foto: Getty Images)Mourinho chia na beira do campo durante o jogo contra o Southampton: reclamação de pênalti (Foto: Getty Images)




A principal reclamação do treinador é a respeito do pênalti que o árbitro Anthony Taylor não deu quando Fábregas foi travado na área por Matt Targett.
- Todo mundo sabe que foi pênalti. O árbitro cometeu um erro. As pessoas cometem erros. E ele cometeu um grande erro. É um bom árbitro, um cara legal, é jovem, tem anos e anos de futebol pela frente. Mas é um grande erro. Em outros países que trabalhei, isso seria notícia de capa - disse Mourinho, classificando a decisão do árbitro como um "escândalo absoluto".
fabregas Southampton x Chelsea  (Foto: Getty Images)Fàbregas pede para o árbitro de Southampton x Chelsea enxergar melhor após reclamar de pênalti (Foto: Getty Images)
Apesar do tropeço, o Chelsea terminou o turno do Campeonato Inglês na liderança isolada. Com 46 pontos, está três à frente do Manchester City e a dez do Manchester United. Na quinta-feira, primeiro dia do ano, inicia a campanha dos 19 jogos do returno no clássico diante do rival londrino Tottenham Hotspur, no White Hart Lane. A partida começa às 15h30 (de Brasília) e tem transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.
fonte; globo