terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sorocaba de Falcão vence Orlândia e fica a um empate do título do Paulista

Craque não balança a rede, mas tem boa atuação na vitória da sua equipe por 6 a 3 sobre o mesmo rival da final da Liga. Segundo jogo será na próxima 6ª

 

O Orlândia mais uma vez não conseguiu parar o Sorocaba do craque Falcão. Depois de perder o título da Liga Futsal para o rival, o time alvigrená viu a equipe sorocabana sair na frente na final da Liga Paulista, no jogo 1 da decisão, nesta segunda-feira, em Paulínia. Com o triunfo por 6 a 3, o Sorocaba - fundado este ano - fica a um empate de conquistar o segundo título da sua história. Ao Orlândia só resta vencer o segundo duelo por qualquer placar para forçar a prorrogação. A partida derradeira acontece na sexta-feira, às 19h, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, com transmissão ao vivo do SporTV. Os gols sorocabanos foram marcados por: Bruno Souza (dois), Rafa, Adriano Foglia, Ricardinho e Fellipe Mello. Balançaram a rede para o Orlândia: Gadeia (dois) e Caio.
- O cansaço no final da temporada é para todas as equipes que chegam. Nosso diferencial é que temos uma base vencedora, de jogadores acostumados às conquistas e que querem muito vencer. Então vale a pegada e a superação nessa hora - comentou Bruno Souza, autor de dois gols no fim da partida.
Sorocaba Orlândia Liga Paulista futsal (Foto: Divulgação)Jogadores do Sorocaba vibram com a vitória na partida de ida da Liga Paulista  (Foto: Divulgação)
 
FONTE: GLOBO