segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jornais: Real Madrid teria assegurado contratação de Reus por R$ 81 milhões


Clube espanhol supera endinheirados ingleses e passará a contar com o alemão, destaque do Borussia Dortmund, por cinco anos a partir da próxima temporada

Por 
Madri
Marco Reus comemora seu gol (Foto: EFE)Marco Reus em ação pelo Dortmund (Foto: EFE)
Real Madrid parece insaciável, mesmo após um ano em que conquistou quatro títulos. Mesmo com um elenco recheado de estrelas, o clube quer se reforçar e já estaria com uma grande contratação encaminhada. Segundo os jornais "Daily Star" e "Sunday Express", os merengues teriam acertado com o meia Reus, do Borussia Dortmund, pagando 25 milhões de euros (R$ 81 milhões).
O jogador, no entanto, permanecerá na equipe alemã até o final da temporada, se apresentando para o Real a partir da campanha 2015/2016. O acordo terá validade de cinco anos. Se o negócio for confirmado, o time espanhol terá superado uma disputa com clubes endinheirados como ChelseaManchester UnitedManchester CityArsenal eLiverpool.
Reus ainda se recupera de mais uma lesão sofrida na temporada. Em novembro, o jogador teve um problema no tornozelo, acumulando seis questões físicas em 12 meses. O retorno aos gramados está previsto para o final de janeiro.
fonte; globo