terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acordo com Damião fica complicado, e Cruzeiro admite não ter plano B


Gilvan de Pinho Tavares afirma que novo presidente do Santos não aceita as bases acertados com o ex-mandatário do Peixe e mostra pessimismo com o negócio

Por 
Belo Horizonte
Leandro Damião comemora gol do Santos contra o Botafogo (Foto: Mauro Horita / Agência estado)Damião está na mira do Cruzeiro para a próxima temporada (Foto: Mauro Horita / Agência estado)
A ida do atacante Leandro Damião, do Santos, para o Cruzeiro, dada como certa nos últimos dias, pode não acontecer. Segundo Gilvan de Pinho Tavares, presidente do clube celeste, a mudança de comando no time da Baixada pode inviabilizar o negócio. O novo presidente do Santos, Modesto Roma, não está aceitando as bases acertadas entre a Raposa e o mandatário antecessor, Odílio Rodrigues, de acordo com Gilvan.
 
- O Cruzeiro estava perto de fechar o empréstimo doLeandro Damião. Mas o novo presidente do Santos não concorda com as bases do negócio. Se ele não aceitar as mesmas bases, vai ficar difícil fechar o acordo - disse o dirigente por meio da assessoria de comunicação do clube.
 
Gilvan também admitiu que não há um plano B no caso de o acordo com Leandro Damião falhar. O presidente do Cruzeiro falou sobre as limitações do mercado neste fim de ano.
 
- Está difícil por causa do mercado, que está bem complicado. Mas estamos trabalhando - garantiu o dirigente, que contratou apenas um jogador para o ataque até agora. Trata-se do 
camaronês Joel, que estava no Coritiba.