quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Musas do vôlei francês estrelam calendário sensual; veja as fotos


Fora das quadras, as principais jogadoras do RC Cannes mostram lado sensual em um calendário 2015 de tirar o fôlego. Confira todas as fotos!

Por 
Cannes, França
Já virou tradição. Todos os anos, no mês de dezembro, o RC Cannes, clube de vôlei da França, lança um calendário repleto de poses sensuais com suas principais jogadoras. Além de ser uma oportunidade para que as atletas mostrem um lado pouco explorado quando estão em quadra, a peça é também um prato cheio para os fãs do time, que é hexacampeão do Torneio Top Volley, com os títulos de 1993, 1995, 1999, 2002, 2005 e 2012. 
Mosaico Calendário Musas Vôlei (Foto: Divulgação)

Recentemente, o RC Cannes foi derrotado de virada pelo Osasco, em um jogo dramático da semifinal do Top Volley 2014 disputado no último domingo, na Basileia, Suíça. O título do torneio internacional acabou nas mãos do clube paulista, que derrotou as anfitriãs do Volero Zurich na decisão, mas o belo calendário certamente serviu de consolo para os torcedores do RC Cannes. 
As fotografias também mostram a diversidade étnica do elenco do clube francês. A única representante da França é a líbero Déborah Ortschitt (março). O calendário é completado pela sueca Alexandra Lazic (janeiro), a americana Carly Wopat (fevereiro), a holandesa Maret Grothues (abril), a belga Ilka Van De Vyver (maio), a sérvia Sanja Bursac (junho), a americana Juliann Faucette (julho), a georgiana Victoria Ravva (agosto), a japonesa Yukiko Ebata (setembro), a alemã Mareen Apitz (outubro), a americana e ex-jogadora do Rio de Janeiro Logan Tom (novembro) e a romena Nneka Onyejekwe (dezembro).  
FONTE: GLOBO