terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Diretor diz que Flu conta com Conca em 2015, apesar de interesse do Timão


Fernando Simone afirmou que espera pelo argentino na reapresentação


Conca - Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Após o fim da parceria entre Fluminense e Unimed, o nome dos jogadores que ainda recebem parte dos salários através da empresa de saúde passou a ser notícia em vários clubes. Um deles, o argentino Conca, despertou o interesse do Corinthians, mas segundo o diretor de futebol do Tricolor carioca, Fernando Simone, o clube não recebeu proposta oficial pelo camisa 11.

– Sendo muito claro, a gente está trabalhando com a informação oficial que temos de que Unimed pagará os jogadores até o fim do contrato deles. E nós pagaremos a nossa parte. Qualquer coisa além disso é especulação. Não tivemos proposta do Corinthians, nem de nenhum clube pelo Conca. Não temos o menor interesse de nos desfazer do jogador. O direito federativo do atleta é todo do Flu. Não recebemos informação oficial da Unimed, nada. Continuo contando com Conca e Fred no elenco para mim – disse Simone à Rádio Brasil, afirmando que conta com o jogador para a pré-temporada, nos Estados Unidos:

– Conca está de férias, viajando, ainda não falei com ele. Está na Argentina, depois irá para os Estados unidos. Já deu a data que vai se encontrar conosco lá.

LANCE!Net apurou que o Corinthians já enviou uma oferta por Conca e tem tudo acertado com a Unimed para contar com o jogador. Quem também está de olho nessa negociação é o Flamengo, já que o Timão aguarda uma resposta da proposta enviada ao Fluminense, que foi oficializada no início da semana, a diretoria alvinegra encaminhou a venda de Jadson para o Rubro-Negro. A negociação com o Fla deverá ser concretizada assim que o Timão acertar os últimos detalhes da contratação do hermano.


FONTE: LANCE