segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vasco deve ter semana de novidades e reforços para o ano que vem


Por enquanto, apenas a renovação de Dougla Silva foi confirmada para 2015


Vasco da Gama apresenta seu novo tecnico Doriva (Foto: Wagner Meier)
A duas semanas da reapresentação e, consequentemente, o início da pré-temporada, a diretoria do Vasco corre atrás de reforços e espera anunciar alguém ainda nesta semana. De preferência, antes mesmo do Natal. Já existem algumas negociações em curso, mas todas mantidas em sigilo pelos dirigentes.
O presidente Eurico Miranda, o vice de futebol José Luis Moreira, o gerente de futebol Paulo Angioni e o assessor especial da presidência, Euriquinho, filho de Eurico, estão comandando as negociações. Todas em conjunto com o técnico Doriva, que hoje completa uma semana de trabalho em São Januário.
- Não vamos dar detalhes sobre as negociações em curso. Isso só nos atrapalha. Quando tiver alguma coisa definida e concreta vocês ficarão sabendo pelo nosso site oficial - comentou José Luis Moreira.
Até agora, o único "reforço" foi a renovação e do zagueiro Douglas Silva. Ele estava emprestado pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, até dia 31 de dezembro, mas rescindiu com a equipe austríaca e assinou com o Cruz-Maltino até dezembro de 2017. Quem também pode chegar é o volante Lucas, destaque do Macaé na Série C. O lateral-esquerdo Chiquinho, do Flu, foi procurado, mas pediu alto e a diretoria está pessimista. A chance de acordo é pequena.


fonte:  LANCE