Segundo o "Express", direção dos Blues não quer correr riscos e prepara cartada forte para renovar em janeiro com o técnico, que ainda tem três anos de contrato
Os Blues querem segurar José Mourinho
(Foto: Getty Images)
Seguro morreu de velho. O ditado popular parece se encaixar perfeitamente nas pretensões do Chelsea. Com o objetivo de não ser surpreendida, a direção dos Blues estaria preparando uma proposta milionária para renovar, já em janeiro, o contrato de José Mourinho, segundo informações do jornal britânico "Express".
De acordo com o periódico, o Chelsea não quer correr riscos de perder o comandante da equipe líder da Premier League e já classificada para as oitavas de final da Champions. O quadro londrino ainda está invicto em compromissos oficiais na temporada.
Contratado em junho de 2013, Mourinho assinou por quatro anos com os Blues e, como deixa claro em entrevista divulgada pelo diário inglês, parece estar disposto a permanecer ainda por mais tempo em Stamford Bridge e sepultar de vez os comentários que dão conta de uma possível transferência para o Barcelona.
- Eu não estou aqui pensando no meu próximo passo, porque não quero ter um próximo passo. Estou aqui para ficar. Eu pertenço ao Chelsea, e o Chelsea me pertence – enfatizou o técnico luso.
Alheio às notícias sobre a reforma de seu contrato, Mourinho segue conduzindo com brilhantismo o Chelsea na temporada. Até o momento, a equipe disputou 28 partidas e só foi superada em um amistoso contra o Werder Bremen (3 a 0) em agosto.
Confira a performance do Chelsea de Mourinho na temporada 2014/15
Jogos: 28
Vitórias: 21
Empates: 6
Derrotas: 1
Competições
Premier League: dez vitórias e três empates
Champions League: três vitórias e dois empates
Copa da Liga da Inglaterra: duas vitórias
Amistosos: seis vitórias, um empate e uma derrota
Champions League: três vitórias e dois empates
Copa da Liga da Inglaterra: duas vitórias
Amistosos: seis vitórias, um empate e uma derrota
FONTE: GLOBO