segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Irmã faz coreografia e canta música para o campeão Medina: "Meu ídolo"

Aos nove anos, Sophia é o xodó da família e emocionou o irmão após o título

Por 
Direto de Oahu, Havaí

"Vai, Medina, jovem do litoral. De Maresias para o surfe mundial.  Talento e ousadia nas ondas do campeão. É Gabriel Medina, orgulho de uma nação". Os versos são de uma música feita pelo MC Lesk em homenagem ao primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, antes mesmo da conquista histórica. A irmã de Gabriel, Sophia Medina, sabe a letra de cor e salteado e fez até uma coreografia. A caçula é o xodó da família e, sempre que pode, acompanha o surfista nas competições, como um amuleto
- Eu dou sorte para o Gabriel. Gosto de viajar e ver os campeonatos. Estou adorando estar no Havaí. Quando crescer, eu quero ser surfista e ganhar um título mundial. O Gabriel é meu ídolo. Fiquei nervosa no dia da final, estou muito feliz por ele ter sido campeão - disse a pequena de 9 anos.
Sofia Medina (Foto: Reprodução)Sophia Medina canta música em homenagem ao irmão, Gabriel, com direito a coreografia (Foto: Reprodução)
Sophia segue os passos do irmão velho e já mostra ter habilidade para o esporte. Surfou a primeira vez em uma piscina de ondas e venceu o medo ao subir na prancha com Gabriel. Nesta temporada, ela o acompanhou nas etapas de Jeffrey's Bay, na África do Sul, de Peniche, em Portugal, e, agora, no Havaí. Logo depois de ver irmão ser campeão nas areias de Pipeline, ela correu para o colo dele e chorou, emocionando o surfista, que tem a frieza como uma de suas principais características, mas não segurou as lágrimas. 
- Eu sou apaixonado pela minha irmã, ela me deixa tranquilo, traz felicidade e é o xodó da família. Ela é muito pequena, e eu não sabia que ela era tão emocional. Quando dei um abraço nela, ela começou a chorar no meu colo, aí eu não me aguentei e comecei a chorar com ela - contou Medina, em entrevista ao Jornal Nacional no sábado.
mosaico - sophia irmã gabriel medina (Foto: Editoria de Arte)

fonte; globo