quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Central do Mercado: Zé Roberto perto do Palmeiras, que busca mais reforços

Verdão se aproxima do veterano e também tenta Réver, Arouca, Alvaro Pereira e Thiago Mendes. São Paulo fecha com Bruno, e Fluminense negocia com Marlone

Por 
São Paulo
Zé Roberto, lateral do Grêmio  (Foto: Diego Guichard)Zé Roberto está perto de acerto com o Palmeiras (Foto: Diego Guichard)
O Palmeiras foi o destaque da quarta-feira no mercado do futebol brasileiro. A principal notícia foia negociação muito adiantada com o meia Zé Roberto, ex Grêmio. Além disso, o Verdão também tenta contratar o lateral-esquerdo Alvaro Pereira e o zagueiro Réver, o volante Arouca, e aguarda uma definição do volante Thiago Mendes, que escolherá entre o clube e o São Paulo para atuar em 2015. Por outro lado, o Alviverde desistiu de acertar com o atacante Rafael Sobis e derenovar com o volante Marcelo Oliveira.
Quem confirmou um reforço foi o São Paulo: o lateral-direito Bruno, ex-Fluminense. Mas o Tricolor corre o risco de perder Alexandre Patona mira da Fiorentina. Outro clube paulista que pode ver um atacante sair é o Santos, já queLeandro Damião tem tudo acertado com o Cruzeiro.
No Rio de Janeiro, a principal novidade é o provável acordo entre Fluminense e o atacante Marlone. O meia Bernardo, de volta ao Vasco, falou sobre a saudade que sente do clube. Ainda na cidade, o Botafogo apresentou Renê Simões como seu novo técnico.
O Grêmio também apresentou um reforço: o meia Douglas, que já passou pelo clube. O rival Inter viu o Cruzeiro rejeitar a proposta pelo volante Nilton. O técnico Marquinhos Santos, após desistir do acordo com o Vasco, renovou com o Coritiba.
FONTE: GLOBO